Offline
Publicidade
Publicidade
Cummins é tetracampeã do prêmio Top Of Mind do Transporte
26/02/2021 09:42 em Mercado

 

Pelo quarto ano consecutivo, a Cummins Brasil é reconhecida com o prêmio “Top of Mind do Transporte”, na categoria Motor, promovido pela revista TranspoData, publicação de circulação nacional especializada em transporte. A cerimônia de entrega oficial ocorreu ontem (25), durante evento em formato digital.
“Nos sentimos vaidosos em receber esse prêmio, eleito por nossos usuários , por pessoas que dependem da nossa performance como motor, como serviço para terem sucesso em seus negócios. Vamos continuar aperfeiçoando nossos produtos para que sejam cada vez mais limpos e econômicos e ao mesmo tempo continuar investindo em novas tecnologias de eletrificação e hidrogênio. Traremos a tecnologia certa para cada cliente no momento certo”, afirmou Luis Pasquotto, presidente da Cummins Brasil e vice-presidente da Cummins Inc.
Em sua 4ª. edição, a premiação é realizada por meio de pesquisa quantitativa com participação espontânea e autopreenchimento. O veículo de comunicação apurou, nos meses de outubro, novembro e dezembro de 2020, a opinião e a preferência de transportadores autônomos, empresários do transporte, embarcadores, caminhoneiros, caminhoneiras e profissionais da indústria ligados ao setor de transporte rodoviário de cargas do País.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!