Offline
Publicidade
Publicidade
Drive Select registra aumento de 30% na procura por assinatura de carros premium
19/02/2021 09:17 em Mobilidade

O Drive Select - que oferece carros premium por assinatura e é destinado a pessoas físicas e profissionais liberais - celebra o aumento de aproximadamente 30% nas assinaturas de veículos de luxo.
De acordo com Daniela Gomes, senior manager responsável pelo Drive Select, produto da Energy Fleet Services, o aumento na procura pelos carros por assinaturas, de marcas como BMW, Honda, Land Rover, Jaguar, Volvo, Jeep, Mercedes Bens, Audi e Toyota, tem ocorrido por dois motivos centrais. “Além de querer começar 2021 de carro novo, nossos clientes já estão trabalhando no planejamento financeiro para o próximo ano e eliminando a necessidade de pagamento do IPVA, seguro, entre outras despesas”, explica.
Os contratos de assinatura oferecidos pelo Drive Select variam de 12 a 36 meses e o cliente tem total autonomia para escolher desde a marca e o modelo do veículo que deseja, passando pela definição da cor – interna e externa - chegando até a necessidade ou não de blindagem. O cliente também é contemplado com uma ampla gama de serviços, que são executados com nível de qualidade superior, como gestão de multas, revisão e manutenção do veículo realizado em concessionária com sistema de leva e traz, acompanhamento de sinistros, acesso a veículo reserva, consultoria técnica definida de acordo com o veículo escolhido, moto atendimento em casos de urgência e atendimento por telefone e whatsapp.
Segundo Gomes, o cliente Drive Select não precisa se preocupar com burocracias, como emplacamento, documentação, pagamento de impostos e de seguros, manutenções e reparos. “Nosso objetivo, muito mais do que entregar um carro premium ao cliente, está no atendimento e nos serviços que são prestados. Pensamos em todos os detalhes para que o carro esteja realmente à disposição do nosso cliente e se transforme em um facilitador das atividades diárias, sem desviar a atenção do que é, efetivamente, prioridade na rotina”, finaliza a executiva.
O Drive Select é um produto da Energy Fleet Services - empresa do Energy Group especializada em soluções customizadas para a terceirização de frotas executivas.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!