Offline
Publicidade
Publicidade
Seis atualizações que vão ajudar a se locomover com segurança e comodidade
06/03/2024 08:26 em Mobilidade

O Waze anunciou seis novos recursos destinados a tornar a direção mais segura e previsível. Graças aos insights dos motoristas locais do Waze, membros da comunidade e parceiros municipais, o Waze possui ainda mais informações para ajudar os motoristas a navegar pelas estradas, encontrar estacionamento e muito mais.

 Veja uma visão geral dos novos recursos:

- Assistência na rotatória: com a ajuda dos membros da comunidade local do Waze, os motoristas saberão quando entrar nas rotatórias, qual faixa escolher e onde sair para não perder uma curva. O lançamento é global para usuários de Android este mês e usuários de iOS ainda este ano.

- Alertas de veículos emergenciais: graças às informações dos parceiros do Waze for City, motoristas serão avisados quando veículos emergenciais estiverem parados ao longo da estrada, para que assim, possam ajustar a direção conforme necessário. A atualização está disponível agora para motoristas nos EUA, Canadá, México e França no Android e iOS, com mais países chegando em breve.

- Alertas de alteração de limite de velocidade: graças às informações atualizadas do Waze sobre limites de velocidade em todo o mundo, os motoristas agora verão alertas quando um limite de velocidade estiver prestes a diminuir ao longo de seu trajeto. O lançamento é global para todos os usuários de Android e iOS este mês.

- Alertas de novas estradas: o Waze já alerta sobre perigos como buracos, cruzamentos de ferrovias e mau tempo. Agora, graças à comunidade de motoristas do Waze que atualiza regularmente o mapa, os motoristas receberão avisos antecipados sobre curvas fechadas, lombadas e pedágios. O lançamento é global para todos os usuários de Android e iOS este mês.

- Estacionamento sem estresse: os motoristas agora verão ainda mais informações sobre estacionamentos, incluindo preços, se são cobertos, se são acessíveis para cadeirantes, se há opções de manobrista e se há disponíveis estações de carregamento de veículos elétricos. Em breve, os motoristas poderão até reservar vagas de estacionamento diretamente no aplicativo do Waze. O recurso está sendo lançado agora no Android e iOS para mais de 30.000 garagens de estacionamento em todo os EUA e no Canadá.

- Rotas favoritas: os motoristas agora poderão ver mais informações sobre rotas que eles fazem com frequência, incluindo atualizações de trânsito em tempo real e atrasos ao longo do caminho. O recurso está sendo lançado agora globalmente para Android e iOS.

Imagem: Reprodução

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!