A Webmotors acaba de lançar uma solução inédita para garantir máximo destaque e venda mais rápida aos lojistas que têm veículos anunciados na plataforma. A ferramenta é uma das novidades da plataforma para a 33ª edição do Congresso & ExpoFenabrave, uma das maiores feiras de negócios voltadas ao setor de distribuição automotiva no Brasil, que ocorre entre 26 e 28 de agosto em São Paulo (SP).
O Super Acelerador Nitro é uma solução que posiciona os veículos selecionados pelos lojistas parceiros da plataforma no topo dos resultados de busca, o que gera maior visibilidade e engajamento em negociações para esses modelos. A solução complementa o portfólio de soluções da Webmotors Ads, estrutura da Webmotors que conta com diversas soluções para maximizar a visibilidade de parceiros.
Para Mariana Perez, CPO da Webmotors, o novo produto reforça a posição da marca como parceira das lojas e concessionárias do Brasil. "Pensamos nesse produto a partir da necessidade do dono de loja ou vendedor, que precisa realizar uma venda mais ágil ou dar maior visibilidade aos modelos de venda mais difícil. Com maior exposição desses modelos em nossa audiência média de 35 milhões de visitas por mês, nossos parceiros terão mais facilidade para efetuar essas vendas", explica o executivo.
O novo Super Acelerador Nitro já está disponível aos lojistas parceiros da Webmotors. Para conhecer e conferir as condições e valores, basta entrar em contato com o Comercial da Webmotors. Em breve, a solução também estará disponível no Cockpit, plataforma digital de soluções integradas para as lojas e concessionárias da Webmotors.
Presença da Webmotors na Fenabrave
A Webmotors, maior ecossistema automotivo da América Latina, marca presença na 33ª edição do Congresso & ExpoFenabrave. Em parceria com o Santander Brasil, um de seus parceiros acionistas ao lado da CAR Group, e da NBS, empresa de tecnologia em sistemas, a marca contará com dois espaços colaborativos para expor sua marca, receber clientes e parceiros, divulgar seu portfólio de produtos e soluções, e fazer a distribuição de brindes.
Na quinta-feira (28/8), às 16h10, o CEO da Webmotors, Eduardo Jurcevic, marcará presença na Arena Principal do evento com uma palestra sobre os 30 anos da empresa e sua contribuição para transformar dados em estratégia para osnegócios automotivos.