Offline
Publicidade
Publicidade
Turkish Airlines inicia voos para Melbourne, Austrália, expandindo suas operações para 6 continentes
07/03/2024 07:53 em Turismo

A companhia aérea, que possui uma extensa rede de voos, incluindo mais países do que qualquer outra, agora incluiu Melbourne como seu primeiro destino no continente da Austrália. Os voos para Melbourne, a cidade mais populosa da Austrália, serão oferecidos a preços introdutórios especiais, com transferência no Aeroporto Internacional de Changi, em Singapura. 

Com o voo inaugural ocorrido em março, a Turkish Airlines começa a operar três voos semanais para Melbourne, a capital do estado de Victoria. Ao transportar milhares de passageiros na rota Istambul-Melbourne anualmente, a companhia aérea contribuirá para os volumes de comércio e turismo de ambos os países. Com os voos que serão operados via ponto de transferência em Singapura, a Turkish Airlines também terá a distinção de ser a única companhia aérea europeia atualmente voando para o Aeroporto de Melbourne. Com esta adição, a Turkish Airlines aumenta seus destinos para 346, enquanto expande suas operações para o continente da Austrália pela primeira vez. 

Comentando sobre o voo inaugural para Melbourne, o Presidente do Conselho de Administração e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, Prof. Dr. Ahmet Bolat, afirmou: "Este é um marco monumental para a Turkish Airlines, enquanto celebramos a realização de um ambicioso objetivo - estender nosso alcance ao continente australiano. Esta conquista segue um planejamento meticuloso e extensos desenvolvimentos de infraestrutura, simbolizando a bem-sucedida conexão de Istambul com um continente novo e vibrante. A inauguração de rota para Melbourne é um testemunho de nossa crescente influência na região Ásia-Pacífico e destaca o compromisso inabalável em promover conexões entre culturas e comunidades diversas em todo o mundo. A Austrália, com suas paisagens deslumbrantes e pessoas acolhedoras, agora se torna o 130º país a se juntar à nossa vasta rede, estabelecendo nossa presença em seis continentes. Através de nossa rede incomparável, estamos entusiasmados em viabilizar aos nossos clientes a exploração global, garantindo que nosso legado de qualidade e de um serviço excepcional continue a prosperar em todos os cantos do mundo’”. 

Para a Ministra do Emprego e Indústria, Natalie Hutchins, "Victoria é o lar da maior comunidade de nascidos na Turquia da Austrália, um grande reconhecimento ao nosso vibrante estado multicultural. Esperamos criar conexões mais fáceis para esta comunidade e impulsionar o turismo com a chegada da Turkish Airlines". 

A CEO do Aeroporto de Melbourne, Lorie Argus, disse que a entrada da companhia aérea no mercado australiano oferece novas opções para viajantes e exportadores locais: "A Turkish Airlines possui uma extensa rede e voa para mais países do que qualquer outra companhia aérea, então este novo concorrente no mercado australiano é uma excelente notícia para os consumidores. Trabalhamos em estreita colaboração com o Governo do Estado de Victoria para trazer a Turkish Airlines para Melbourne, e agora estamos ansiosos para vê-los expandindo seus serviços nos próximos anos. A competição aumentada ajuda a reduzir os preços, o que garantirá que os residentes e empresas de Victoria possam permanecer conectados com familiares, amigos e clientes ao redor do mundo. Melbourne orgulhosamente abriga a maior população turca da Austrália, então esperamos que esses voos sejam particularmente populares entre pessoas que desejam visitar amigos e parentes". 

Lim Ching Kiat, Vice-Presidente Executivo de Desenvolvimento de Hub Aéreo e Carga do Grupo Aeroporto de Changi, disse: "Gostaríamos de parabenizar a Turkish Airlines por seu voo inaugural para Melbourne. Estamos felizes que a Turkish Airlines escolheu o Aeroporto de Singapura Changi como ponto de escala entre Istambul e a Austrália. Os passageiros em conexão da Turkish Airlines podem ter certeza de que serão bem cuidados e receberão a melhor Experiência Changi durante sua escala. O Aeroporto de Changi é o aeroporto asiático mais servido da Europa, bem como o principal ponto de entrada internacional da Austrália. Nossa ampla rede oferecerá aos passageiros da Turkish Airlines muitas opções para suas viagens posteriores. Estamos ansiosos para aprofundar nossa parceria com a Turkish Airlines". 

Os passageiros da Turkish Airlines podem viajar de Istambul para Melbourne entre 1º e 15 de março de 2024, por 1199 dólares americanos, e de Melbourne para Istambul por 999 dólares americanos, comprando passagens entre 19 de janeiro e 15 de abril de 2024. 

Os preços aplicáveis sob a campanha são as tarifas do site oficial da Turkish Airlines, no entanto, podem variar nos escritórios de bilhetes e agências. 

*Devido ao horário de verão na Austrália, há uma diferença de horário. 

Para ver os horários dos voos, visite www.turkishairlines.com, entre em contato com o centro de atendimento no +90 212 444 0 849, ou visite qualquer escritório de vendas da Turkish Airlines.

Imagem: Divulgação Turkish Air Lines

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!