Offline
Publicidade
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/7bfd17b9156cacd355150fa1bfe64315.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/892860f7f0e91ad7b45ac5005a07c6d7.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/d117ded633dc476dac23dccb896f3297.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/37c2aeb497872abcdbfc34805200ba28.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/148529/slider/f22f571a9ec7e5fc601178d57b948414.jpg
Cursos online pagos e gratuitos na área automotiva
Publicado em 08/02/2022 08:13
Mercado

A Norton Abrasivos lançou recentemente a sua plataforma de cursos livres exclusivos para capacitar e promover o desenvolvimento profissional dos clientes que utilizam os produtos da marca.
A plataforma “Norton Academy” foi desenvolvida para atender as solicitações dos usuários e já conta com mais de 11.800 alunos matriculados. Entre os cursos pagos oferecidos, o curso completo de polimento técnico contempla os módulos: Polimento Técnico, Lavagem Convencional e Detalhada, Higienização Automotiva, Descontaminação, Mascaramento e Polimento de Farol, entre outros. A plataforma oferece alguns conteúdos gratuitos também como: Reparação Automotiva, Primeiros Passos do Polidor Automotivo e Noções Básicas sobre Ferramentas Abrasivas. As aulas são online e ministradas por especialistas da Norton e parceiros da oficina Dimension Customs e é possível adquirir o curso completo ou apenas o módulo de interesse.
Além do certificado, que é validado pela Norton e disponibilizado após a conclusão do curso, os alunos da Norton Academy desfrutam de benefícios como o acesso ao curso na versão mobile, e-Books, materiais de apoio em formato PDF para consulta e autonomia para montar a rotina de estudos, acessando os módulos a qualquer hora e local com acesso à internet.
“O projeto nasceu com o propósito aproximar a Norton dos usuários e ser uma marca parceira do profissional, transformadora de conhecimento prático em capacitação técnica”, comenta Vivian Marques, Diretora de Marketing & Experiência do Cliente para América do Sul, da Saint-Gobain Abrasivos.

Foto: Divulgação

Comentários
Comentário enviado com sucesso!