Offline
Publicidade
Publicidade
Amortecedores Cofap equipam os principais modelos de motos de média e alta cilindradas
03/12/2020 10:00 em Motocicletas

Líder no mercado de reposição de amortecedores, a marca Cofap também é referência nesse tipo de componente para motocicletas de média e alta cilindradas. São 18 códigos de amortecedores monoshock para veículos desse segmento que contemplam modelos das marcas Honda, Yamaha e Dafra. Os amortecedores monoshock são designados dessa maneira pelo fato de as motos utilizarem apenas uma peça, normalmente instalada inclinada, abaixo do banco, maior e mais resistente do que os amortecedores utilizados em motos de baixa cilindrada, na grande maioria dos casos, aos pares.
Comprometida em oferecer ao consumidor final produtos de excelência, os amortecedores Cofap, assim como os demais produtos da marca disponíveis no mercado reparador, são desenvolvidos e produzidos segundo os parâmetros dos produtos originais, o que garante que o componente saia da linha de fabricação com o mesmo padrão das peças genuínas, mantendo, inclusive, as mesmas configurações internas dos modelos vendidos às montadoras em termos de quantidade e qualidade de componentes internos, como válvulas, molas, anéis de vedação etc.
O portfólio atual de amortecedores monoshock para motocicletas de média e alta cilindradas compreende as seguintes aplicações:

Além dos amortecedores monoshock Cofap, a empresa também possui em seu catálogo amortecedores convencionais para modelos de motocicletas de alta cilindrada como Honda CB 400/450 (CR22533M), Honda Shadow 750 (CR22612M/CR22613M), Honda CB500 (CR22617M) e Harley-Davidson 883 (CR22619M).

Maior e mais completo catálogo do mercado
Com 47 códigos de amortecedores para motocicletas em seu portfólio, incluindo modelos de baixa, média e alta cilindrada, a Cofap possui o maior catálogo desse tipo de componente do mercado.
Respondendo ao crescimento contínuo do mercado de motocicletas no Brasil, a Marelli Cofap Aftermarket segue ampliando sua participação neste segmento. Recentemente foi adicionada à gama de produtos da empresa os amortecedores CR22622M para Dafra Max Sym 400i e CR22623M para Honda SH 150i.
Atualmente o portfólio da empresa para o segmento duas rodas abrange 15 linhas de produtos com as marcas Cofap (amortecedores, tubos internos de bengala e kits de transmissão) e Magneti Marelli (baterias convencionais ou seladas, bielas de motor, bombas de combustível, filtros de ar, filtros de combustível, filtros de óleo, kits de motor e de pistão com anéis, lâmpadas, sensores de temperatura do óleo do motor, válvulas do motor e velas de ignição).
Para garantir a qualidade de autopeças e motopeças, a Marelli Cofap Aftermarket investe nas mais avançadas tecnologias para o desenvolvimento, produção e realização de testes de qualidade, que avaliam a durabilidade, resistência e segurança desses produtos.
Mais informações podem ser encontradas em www.mmcofap.com.br  ou através dos telefones 0800.0194054, da Assistência Técnica Cofap e 0800.0191638, da Assistência Técnica Magneti Marelli.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!